Feed icon

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reta final: Tensão no ar! Rosário e Chayene são sequestradas por fabianática


Depois de participar do programa de Fátima Bernardes, Rosário
(Leandra Leal) está esperando por Inácio
(Ricardo Tozzi) no mercadinho do condomínio. Chayene
(Cláudia Abreu) aparece por lá e, quem diria, chega para pedir desculpas à ex-inimiga. Ela explica que prejudicou a Empreguete porque interpretou mal as previsões de Madame Kastrup (Lady Francisco).
“Madame Kastrup nunca erra. Eu que me confundi. Mas no fim tudo se voltou contra mim e hoje eu tô pior que tu. Agora preciso de seu perdão, pra eu voltar a ter o que é meu”, desculpa-se Chay, que é surpreendida quando três homens sequestram Rosário e a colocam em um furgão. ”Seus gaviões! Larguem Rochélia! Rosário!”, dispara.
Dália (Maria Helena Chira), a fabianática mais fanática de todas, que transformou a vida de Inácio em um caos, manda os capachos pegarem Chayene também. Tadinhas das musas!
O que vai acontecer com nossas cantoras amadas nas mãos dessa louca? Não perca a cena, que vai ao ar hoje quinta-feira, 27 de setembro. 

0 comentários:

Postar um comentário