Feed icon

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Reta final: Climão! Elano esbarra com Conrado e sai no braço com o playba.

Pense numa situação constrangedora! Cida 
(Isabelle Drummond) vai jantar no maior clima romântico com Elano 
(Humberto Carrão), quando encontra uma surpresinha desagradável: Conrado 
(Jonatas Faro) está com Otto 
(Leopoldo Pacheco) no mesmo restaurante. Climão!
“Então foi por isso que você terminou comigo, Cida?”, diz, revoltado. Ela tenta explicar que não o amava mais, só que o mauricinho não aceita. “E aí trocou o boy pelo advogado. Conveniente. Cê pensa que ela te ama, mané, mas é porque agora eu tô por baixo”, completa, achando que todo mundo se relaciona por causa de dinheiro. Eita, menino mimado...Conrado acaba levando porrada .Conrado acaba levando na cara!
Elano bem que tenta evitar briga, mas o playboy não deixa e os dois acabam se atracando no meio do restaurante! “Nunca mais chega perto da minha namorada ou eu acabo contigo, mané!”, ataca o advogado. Depois do barraco, Otto tenta amenizar o clima e brinca com o filho: “Eu acho que nossa família não dá sorte com as Empreguetes.”


0 comentários:

Postar um comentário