Feed icon

domingo, 23 de setembro de 2012

Elas estão de volta! As Empreguetes fazem as pazes

Eu ja tinha feito uma postagens que elas iam voltar mais aqui tem mais noticias !!

Amigas novamente: Rosário, Cida e Penha voltam aos bons tempos (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)





Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) tiveram uma noite e tanto durante o prêmio DóReMi. Além de serem ovacionadas pelo público, que pedia a volta das Empreguetes, elas descobriram as trapaças de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) para separá-las.
O trio refaz o pacto que começou tudo (Foto: Cheias de Charme / TV Globo) 
O trio refaz o pacto que começou tudo (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Juntas no 'dogão', elas se redimem umas com as outras. "Meninas... Se eu continuasse só pensando na carreira, em fazer sucesso, brilhar, ia acabar louca e egoísta que nem a Chayene...Eu também errei, fui injusta, coloquei o meu sonho acima das pessoas que eu amo... e isso não me trouxe felicidade... Hoje eu sei que o sonho da gente é importante, sim, mas nada no mundo vale mais do que ter amigas como vocês", reconhece Rosário.
Cida e Penha também concordam que sofreram muito sem o grupo. Com lágrimas nos olhos, Penha sugere que as três façam um novo pacto, de nunca mais se separarem e permanecerem amigas: Enmpreguetes para sempre!
Agora ninguém separa essas meninas! Não perca a cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 24 de setembro.

Header Guerra dos Sexos vem aí (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário