Feed icon

sábado, 29 de setembro de 2012

'Cheias de Charme' chega ao fim resgatando 'honra' das novelas das sete!

 Penha, Rosário e Cida: empreguetes ganharam público pelo carisma e forte personalidade!


 E, justamente por esse motivo, as novelas das sete sempre se mostraram ousadas, criativas e, claro, engraçadas. Obviamente, algumas com sucesso em sua jornada, outras nem tanto. Mas, com o fim de 'Cheias de Charme', fica mais do que clara a ideia de que as novelas das sete precisavam de um resgate de sua 'honra', o que foi devidamente entregue pela história escrita pelos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A internet, mãe de todas as mídias no século 21, foi trabalhada de forma cirúrgica na novela, aliada a um trio de protagonista afinadíssimas: as empreguetes, que ganharam vida e verdade com Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, levando ao posto de protagonistas elementos da sociedade que sempre estão no limbo dos coadjuvantes. Mas sem soar piegas ou paternalista, o que transferiu ainda mais carisma às personagens. Quem não ficou de olho no Youtube, à espera do clipe das empreguetes?


 O Começo das Empreguetes :

 Quando as três empregadas estavam passando a noite na casa da cantora Chayene (Cláudia Abreu) enquanto ela estava viajando e Rosário acordou no meio da noite e resolveu escrever uma música chamada "Vida de Empreguete", na manhã seguinte, Rosário chamou Kleiton (Fábio Neppo) para gravar a música com a participação de Penha e Cida no estúdio de Chayene. Depois, acabaram por gravar um clipe no mesmo dia, com as roupas e a casa de Chayene como locação. O clipe foi lançado na internet no dia 19 de maio de 2012 depois desse dia uma aventura de Penha,Cida e Rosário começou!!


O Grande sucesso das empreguetes: 

 

Após mais de 6 milhões de milhões de visualizações do clipe Vida de Empreguete, Cheias de Charme segue fazendo sucesso na internet e aproveitando a onda de popularidade de maneira inédita em telenovelas. 
O clipe faz sucesso, e elas resolvem formar uma banda: "Empreguetes". Criam novas músicas como: "Maria Brasileira", "Forró das Curicas", entre outras. As Empreguetes começam a fazer sucesso cada vez mais, o que desperta o interesse do empresário picareta Tom Bastos e o cantor Fabian, que querem a todo custo separar Rosário de Inácio. O sucesso das Empreguetes também desperta a inveja de Chayene, que com a ajuda de sua empregada, Socorro, que é obsecada pela cantora, farão todo o mal para prejudicar o trio.

O Fim das Empreguetes :

 Após sabotagem de Chayene, Rosário desiste da parceria com as Empreguetes e define o fim do grupo de sucesso em Cheias de Charme.O momento final das Empreguetes o grupo , foi quando Chayene obriga Laércio (Luiz Henrique Nogueira) a alterar o destino da viagem de Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond). Aí é tarde demais quando as duas empreguetes notam estar longe demais do local do show, deixando Rosário sozinha para lidar com a plateia.Sem duas partes do trio de sucesso, o empresário Tom (Bruno Mazzeo) precisa prolongar o show de Chayene, na esperança de que Penha e Cida cheguem a tempo. Mas não é o bastante. Rosário acaba tendo de entrar sozinha no palco e termina arrasada pela desfeita das amigas. “As Empreguetes acabam ali”, “No primeiro momento, vai ser conturbado. Ela vai ser convidada a fazer uma turnê com Fabian (Ricardo Tozzi) e, quando Chayene souber... Pense numa mulher brava”, . Já Cida e Penha terão de se contentar com o anonimato e com o enriquecimento proveniente do grupo. A personagem de Taís Araújo será consultora do escritório Amaro Werneck, de Otto (Leopoldo Pacheco) e Elano (Humberto Carrão), além de tocar um projeto para domésticas. O final das empreguetes chegaram a ultima coisa depois do acabamento do show foio lançamento do novo clipe ''Nosso brilho''


A volta das empreguetes :

 Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) tiveram uma noite e tanto durante o prêmio DóReMi. Além de serem ovacionadas pelo público, que pedia a volta das Empreguetes, elas descobriram as trapaças de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) para separá-las.Juntas no 'dogão', elas se redimem umas com as outras. "Meninas... Se eu continuasse só pensando na carreira, em fazer sucesso, brilhar, ia acabar louca e egoísta que nem a Chayene...Eu também errei, fui injusta, coloquei o meu sonho acima das pessoas que eu amo... e isso não me trouxe felicidade... Hoje eu sei que o sonho da gente é importante, sim, mas nada no mundo vale mais do que ter amigas como vocês", reconhece Rosário.
Cida e Penha também concordam que sofreram muito sem o grupo. Com lágrimas nos olhos, Penha sugere que as três façam um novo pacto, de nunca mais se separarem e permanecerem amigas: Empreguetes para sempre!

  O Final da novela : 

  No final da novela ''Cheias de Charme''  Chayene e Fabian chegam para participar da festa de casamento, e aproveitam para convidar as Empreguetes para cantar. O trio sobe ao palco ao lado de Chay e Fabian, cantando a música tema da novela 'Ex mai love'. O folhetim termina em um grande show.




Após 'Cheias de Charme', empreguetes podem ganhar seriado na Globo! :

  Ontem (28) chegou ao fim 'Cheias de Charme', que no cômputo geral termina com a bola mais do que cheia, conseguindo resgatar prestígio à faixa das novelas das sete da Globo. E a emissora, aproveitando a onda positiva do folhetim, tratou de bombar uma de suas atrações problemáticas da grade com a presença dos principais nomes do elenco da trama, além de seus autores e sua diretora de núcleo.

 

Pela manhã, estavam no palco do 'Encontro', com Fátima Bernardes, Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond (as empreguetes de 'Cheias de Charme',) os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira e a diretora Denise Saraceni. Dentre várias pautas abordadas, veio à tona a continuidade da carreira musical do trio de 'cantrizes', possibilidade já muitas vezes cogitada, porém dispensada pelas protagonistas em um segundo instante. Mas, hoje, com uma ideia proposta por Denise, o assunto tomou ares mais concretos.
Saraceni sugeriu uma série baseada nos bastidores de uma turnê das empreguetes. "Poderíamos fazer oito cidades", propôs a diretora, recebendo o apoio de Fátima Bernardes e Gaby Amarantos (a cantora interpreta 'Ex-Mai Love', tema de abertura da novela).
Como resposta à proposta, o trio de atrizes pareceu curtir a ideia, deixando no ar a impressão de que, realmente, a carreira das empreguetes não se encerrará juntamente à de 'Cheias de Charme'. Tomara!


0 comentários:

Postar um comentário