Após sabotagem de Chayene, Rosário desiste da parceria com as Empreguetes e define o fim do grupo de sucesso em Cheias de Charme. A cena vai ao ar no sábado
O momento final das Empreguetes como grupo na novela das sete começa ainda na sexta-feira, quando Chayene obriga Laércio (Luiz Henrique Nogueira) a alterar o destino da viagem de Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond). Aí é tarde demais quando as duas empreguetes notam estar longe demais do local do show, deixando Rosário sozinha para lidar com a plateia.
Sem duas partes do trio de sucesso, o empresário Tom (Bruno Mazzeo) precisa prolongar o show de Chayene, na esperança de que Penha e Cida cheguem a tempo. Mas não é o bastante. Rosário acaba tendo de entrar sozinha no palco e termina arrasada pela desfeita das amigas. “As Empreguetes acabam ali”, diz um dos autores da trama, Filipe Miguez. “No primeiro momento, vai ser conturbado. Ela vai ser convidada a fazer uma turnê com Fabian (Ricardo Tozzi) e, quando Chayene souber... Pense numa mulher brava”, conta o autor. Já Cida e Penha terão de se contentar com o anonimato e com o enriquecimento proveniente do grupo. A personagem de Taís Araújo será consultora do escritório Amaro Werneck, de Otto (Leopoldo Pacheco) e Elano (Humberto Carrão), além de tocar um projeto para domésticas.
Creditos : O Povo